Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

DICAS DE ADESTRAMENTO DE HAMSTERS

Ei, gente hoje vou ensinar como adestrar seu hamster como ensinar ele fazer truques etc....
 COMO ENSINAR O HAMSTER DANÇA:
 Primeiro vou ensinar como  fazer seu hamster dança, legal ne.
Você tem que pegar um petisco qualquer e colocar uma musica pra tocar.
Depois e so ficar mexendo o peticos no alto e o hamster vai tentar pegar então faça um ritimo e fique mexendo o petisco e depois de muito treinamento quando colocar a musica pra tocar o hamster vai dançar
sozinho.
Mas tem que ter muito muito e muito treinamento.   
COMO ENSINAR O HAMSTER PERCORRER UM PERCUSO:
Primeiro   coloque varios petiscos no percuso e deixe o hamster la e vai treinando e e so isso.

DEPOIS PASSO MAIS DICAS DE ADESTRAMENTOS:
 

8 comentários:

  1. jura que ele vai dançar sozinho? rsrsr

    ResponderExcluir
  2. NICOLE MEN AJUDA E MEN FALA COMO COLOCA UMA IMAGEN NO BLOG TIPO A SUA

    ResponderExcluir
  3. seu BANNER está no meu blog!
    a parceria está cpnfirmada!

    AGUARDO O MEU BANNER NO SEU BLOG!


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. oi quer um banner igial ao meu??
    envie um formulário para este blog!!
    http://paraoseublog.blogspot.com.br/p/caixinha-link-me.html

    ResponderExcluir
  5. se um hamster custumar com um lugar e nao sair mais de la o que eu faço

    ResponderExcluir